Se não tem Tv...tem espelho redondo!

quinta-feira, julho 27, 2017

Bom dia minha gente, como é que está a correr a semaninha hum? Já a meio meus queridos...não sei se passa o mesmo com vocês, mas para mim os dias têm passado a uma velocidade frenética! Bem sei que com uma bebé mais ainda, mas o tempo voa, nem entendo muito bem como, afinal 24h são 24h, só que não, para mim parecem mesmo só 4, de modos que nunca consigo acabar completamente com a lista de afazeres, que cresce, cresce como ervas daninhas na minha mente!
Bom mas chega de falar de mim, quando vi a primeira imagem que vos trago hoje, pensei "Bolas é que fica bem em tooooooodo o lado!" Não é a primeira vez que vos falo de espelhos redondos, já vos falei deles aqui e aqui e de como de fato são tão elegantes, mesmo super simples, dão tanto interesse a um espaço. E hoje ao ver a foto pensei, ora se por cima da lareira não há televisãozinha (em Portugal quase ninguém tem, mas fica tão giro ) um espelho redondo é por ventura a solução que mais gosto, acho elegante, clean, classudo, quando bem pensado, ora vejam lá se não concordam comigo?...








Concordam comigo, certo? Não fica tão bem? Eu acho que fica uma delícia e gosto particularmente quando a moldura é gorda, estão ver né? O must esta peça, tão discreta, mas onde quer que a coloquem é poderosa!!!
Beijo malta até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários