Coastal Living's Idea House!

terça-feira, julho 25, 2017

Bom dia meus queridos, ainda bem que apareceram, porque hoje trago-vos fotos da Idea House da Costal Living! E pensam vocĂȘs: Boa Angela!- E depois pensam outra vez: Mas o que Ă© isso? - Ora ainda bem que perguntam! Pois como sabem lĂĄ nos States Ă© tudo Ă  grande (e ainda bem) e hĂĄ uma revista, que eu atĂ© vejo bastante online a Costal Living, que tal como o nome indica, Ă© inteiramente dedicada, Ă  vivĂȘncia na praia, e daĂ­ decorrem temas como lifetsyle, decoração, viagens, cozinha, mas tudo, tudo ligado Ă  praia, estĂŁo a ver nĂ©? Bom, para promover os 20 anos da revista, a malta pensou que seria bom decorarem TODA uma casa com o profissional Mark D. Sikes (conhecido pelo seu estilo marcadamente costeiro), para celebrarem a decoração de casas de praia! Resultado meus amigos, uma casa toda em azul e branco, de cima abaixo, de dentro para fora, cheia de riscas e coisas boas para se ver. Quem Ă© amiga, quem Ă©, que postou tudo aqui para verem? Ah pois Ă©...





























Gosto na generalidade de quase todos os ambientes em particular dos corredores, salas, cozinha, mas como sabem tenho uma ligeira urticåria com cortinas com padrão, ou melhor com determinados padrÔes, porque conferem um ar datado aos ambientes. E na verdade achei isso na casa de banho detesto a japonesa e em dois dos quartos, um porque existe uma mesa redonda com camilha a fazer de mesa de cabeceira, outro porque a escolha do tecido não me anima, mas isso sou eu! Independentemente disso e para esta ceptica do azul e branco (cada vez menos, cada vez menos) é muito bom ver a cor assim abordada por toda a casa. Que saudades de uma exposição destas em Portugal!
Beijos malta atĂ© amanhĂŁ! 

You Might Also Like

1 comentĂĄrios

  1. hello:)Adoro Mark Sikes!!! sigo o blog dele e os trabalhos são maravilhoso., Mas aqui achei exagerado, uma casa "todinhaaaaaa" com "cheiro a mar" cansa, e eu vivo mesmo ao pé do mar, nem a minha casa estå assim tão nåutica, mas gosto de todos os espaços. E quanto aos americanos sim , é tudo à grande e à francesa como se costuma dizer, mas.. existe sempre um mas, o que me incomoda mais são as salas de jantar maravilhosas só que não as usam, e sim comem nos sofås com os tabuleiros no joelho! lå estå nem tudo q vem os "Estates" serve de exemplo!

    ResponderEliminar